- Política de segurança -

Política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente

A Política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, é um reflexo do compromisso da Pharmainox com a saúde e segurança, garantindo assim a proteção de nossos colaboradores;

A Pharmainox integra os aspectos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente na gestão de negócios e na gestão de documentação, adotando medidas de prevenção de acidentes e promovendo ações de conscientização dos colaboradores através de treinamentos e de procedimentos para realização de trabalhos específicos.

O acompanhamento de técnicos especializados garantem que os trabalhos sejam executados seguindo todas as normas e legislações vigentes, garantindo assim o cumprimento das obrigatoriedades, como utilização de EPI’s e ferramentas compatíveis com os trabalhos a serem realizados.

O controle de doenças ocupacionais e de exames específicos e periódicos são realizados por um Sistema de Gestão Inteligente em segurança do trabalho e saúde ocupacional, com soluções rápidas e eficientes em todo território nacional.

O controle de treinamentos e qualificações específicas são realizados pela Gestão de Treinamentos, portanto todos os colaboradores Pharmainox são capacitados para execução de suas atividades.

A Pharmainox está comprometida com a segurança e saúde de todos os seus colaboradores e também em reforçar a atenção de todos os envolvidos sobre esta política, utilizando de seus recursos para atingir este objetivo